Querid@s Leitor@s,
As coisas nem sempre correm como pretendemos e há que reconhecer quando se deve atirar a toalha ao chão.
A venda de artigos de luxo em 2ªmão foi uma aposta que perdi. Não me arrependo, pois sou de opinião de que "quem não arrisca, não petisca", apesar de todo o dinheiro e horas de trabalho que investi. Mas parece-me que chegou a altura de colocar um ponto final.
Só tento perceber o que correu mal. Deveria ter investido numa verdadeira loja online, em vez de num mero blog? A verdade é que verifico que existem muitos blogs do género (com artigos não diferenciados, é certo) que vendem! Tanto quanto sei, as 2 lojas de rua com artigos de luxo em 2ª mão que existem, uma no Monte Estoril e outra no Porto, com preços mais elevados que os meus, resistem. Bem sei que quem procura roupa a €5 não encontra neste blog a resposta que procura apesar de que, proporcionalmente, alguns dos meus artigos possam ser mais baratos, devido ao excelente estado em que se encontra, quase todos, e à qualidade soberba! Posso dizer que tenho muita coisa que vale bem mais a pena, em segunda mão, que algumas coisas da Zara ou Stradivarius (etc) novas. Eu própria tornei-me mais ecológica, aderindo à reciclagem de artigos: não me lembro da última peça nova que comprei.
Ainda que não tivesse vingado foi uma coisa que me deu bastante gozo! Falta colocar meia dúzia de artigos: irei fazê-lo ao longo das próximas semanas.
E porque o espaço lá em casa (que é onde armazeno, cuidadosamente, todos os artigos) não abunda e o investimento foi grande, vou fazer um género de LIQUIDAÇÃO TOTAL e retirar os artigos com que irei ficar (como é o caso da Céline Square Frame Tote VINTAGE Handbag, pela qual morri de amores, mal lhe pus os olhos!
O envio continua a ser grátis e, para quem resida/trabalhe na grande Lisboa, posso entregar em mão.
Resta-me agradecer ao meu marido, cujas queixas de mais tempo dedicado a I Wish, que a ele, eram constantes, a todos os que divulgaram o blog e a página do Facebook, e a todos os que aqui passaram.