quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

I Wish - Casaco de Pele de Raposa Vermelha II - Pre-loved

Manhã fria de nevoeiro em que sabe bem um agasalho extra. A pensar nisso, I Wish traz-lhe mais um fabuloso casaco de PELE de RAPOSA VERMELHA

Este casaco PELE de RAPOSA VERMELHA, 3/4, tem uma mistura harmoniosa de tons, que passa pelo dourado, castanho claro, prata, branco e, como não podia deixar de ser, pelo tom "fogo".

Marca: Collegio Favori
Cor: Várias
Padrão: Pêlo de animal (mesclado)
Material: Pele de raposa autêntica

Tamanho: 44

Dimensões
Largura do ombro: 46 cm
Busto: 108 cm
Comprimento da manga: 58 cm
Comprimento total: 78 cm

Detalhes
O casaco tem um corte direito e o encerramento é feito através de ganchos ocultos. Forro têxtil. Apesar de ser um 44, por ser um tipo de casaco que se quer folgado, adapta-se bem a quem vista M, e até S (se gosta que lhe confira volume; ficará com o efeito da foto, visto o manequim ser 34). No entanto, não deixe de verificar as medidas apresentadas, para analisar como lhe ficará!

Estado: Bom. Externamente o casaco está muito bom; por dentro, o forro apresenta, na parte de baixo, cerca de 4 pequenos furos, provocados, talvez, por um cigarro.

Proteja-se do frio com todo o requinte conferido por uma pele! Casaco de PELE de RAPOSA VERMELHA por apenas €139!! Relembro que o envio é grátis para Portugal e Espanha!

 
Comparar com:
 
http://www.furhatworld.com/red-fox-fur-jacket-with-collar-30-length-p-2760.html?gdftrk=gdfV21056_a_7c265_a_7c2750_a_7c2760
 
 
 





2 comentários:

  1. O casaco ainda está disponível. Chamo a atenção para o facto de não se apresentar em óptimas condições, como está descrito, motivo pelo qual está a este preço.

    ResponderEliminar