quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

I Wish - Casado de PELE de RAPOSA VERMELHA - VENDIDO

Hoje, apesar de estar de chuva, a I Wish dedica-se aos friorentos: a elas e a eles. Começamos pelas senhoras.

Temos um fantástico casaco vintage de PELE de RAPOSA VERMELHA, 3/4, em perfeito estado. Com uma mistura harmoniosa de tons, que passa pelo dourado, castanho claro, prata, branco e, como não podia deixar de ser, pelo tom "fogo".

Marca: Red Fox Exclusive
Cor: Várias
Padrão: Pêlo de animal (mesclado)
Material: Pele de raposa autêntica

Dimensões
Largura do ombro: 44 cm
Busto: 116 cm
Comprimento da manga: 54 cm
Comprimento total: 85 cm

Detalhes
O casaco tem um corte direito e apresenta 2 bolsos laterais, tipo fenda, oblíquos. O encerramente é feito através de ganchos ocultos; um deles está na gola, o que lhe permite alguma versatilidade, podendo ser usada como está na foto, em V, ou completamente fechada, tipo gola alta. Forro têxtil. Apesar de ser um 42, por ser um tipo de casaco que se quer folgado, adapta-se bem a quem vista M, e até S (se gosta que lhe confira volume; ficará com o efeito da foto, visto o manequim ser S). No entanto, não deixe de verificar as medidas apresentadas, para analisar como lhe ficará!

Estado: Muito bom. Está praticamente novo!

Proteja-se do frio com todo o requinte conferido por uma pele! Casaco de PELE de RAPOSA VERMELHA por apenas €309!! Relembro que os portes são grátis para Portugal e Espanha!

Comparar com:
http://www.furhatworld.com/red-fox-fur-jacket-with-collar-30-length-p-2760.html?gdftrk=gdfV21056_a_7c265_a_7c2750_a_7c2760







Sem comentários:

Enviar um comentário